[Resenha] Lady Whistledown contra-ataca


Título original: Lady Whistledown strikes back
Autoras: Julia Quinn, Suzanne Enoch, Karen Hawkins e Mia Ryan
Editora: Arqueiro

Sinopse: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária.

Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. Quem roubou o bracelete de lady Neeley? Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816 Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.

Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.

Resenha:

             Se acompanhar um romance de época escrito por apenas uma autora já é encantador, imagina o quão envolvente e legal foi aproveitar quatro pontos de vista diferentes da mesma história?! Quando a famigerada pulseira de rubis de Lady Neeley desapareceu, ela jamais poderia imaginar que esse fato tão absurdo para a alta sociedade da época, iria apenas servir de base para quatro belas histórias de amor! Como sempre Julia Quinn apaixona os leitores por seus personagens e por seu enredo construído nos mínimos detalhes para provocar um das melhores experiências literárias. Fãs de romance de época entenderão ler os livros dessa mulher são extremamente viciantes.

 Confesso que não conhecia as outras autoras, porém Suzanne Enoch, Karen Hawkins e Mia Ryan surpreenderam os leitores com três pares românticos que nos fazem rir, chorar e se divertir em vários momentos. Os relacionamentos que nascem ou que ressurgem das cinzas nessas histórias nos fazem acreditar que o amor por superar qualquer barreira.

            Cada conto traz uma coluna assinada pela nossa querida Lady Whitledown e assim como nos livros, todas elas foram escritas por Julia Quinn e é claro que, para descobrir todas as pistas sobre o roubo da pulseira, o leitor precisa ser os contos na ordem. Senão o mistério do livro pode se perder durante o processo de leitura. Outro detalhe, ao longo dos contos temos algumas cenas em que alguns Bridgertons, e um deles mais de uma vez, aparecem da história, o que é bem legal e nos faz lembrar as histórias originais dos dois irmãos .

    Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário