[Pré-Venda] Almas Gêmeas, Nicholas Sparks



       Que Nicholas Sparks é o rei dos romances contemporâneos ninguém dúvida e a prova disso está nos milhares de fãs que ele tem em todo o mundo. São mais de 100 milhões de livros vendidos e traduzidos para vários países todos os anos. E como o autor não para de escrever para a alegria dos fãs, teremos mais uma publicação dele em poucos meses.

            Marcado para ser lançado mundialmente no próximo dia 16 de Outubro, “Almas Gêmeas” (Every Breath) traz para os leitores mais uma abordagem das várias faces do amor, com arrependimentos e a certeza de que a esperança nunca morre. Em seu novo livro, Nicholas Sparks traz um questionamento aos seus leitores: “por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?”

Sinopse:

Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.

Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.

Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade. 

Pré-venda:

            O lançamento mundial é só em outubro, mas se você quiser garantir seu livro e de quebra ainda ganhar um brinde exclusivo, é clicar aqui e já garantir seu exemplar de “Almas Gêmeas” na pré-venda. 

     Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário