[Lançamentos] O quê vem por aí em 2018


O ano mal começou e nós leitores já estamos mais do que ansiosos para alguns lançamentos literários e nem um pouco animados para outros. Assim, eu escolhi alguns livros que já foram anunciados para este ano e que vou precisar arrumar um lugarzinho na estante com certeza.

Ainda sou eu, Jojo Moyes

                Dos lançamentos deste ano esse é um dos que estou menos empolgada para ler, mas confesso que a curiosidade é bem grande. Depois de todo o sucesso de “Como eu era antes de você”, a rainha Jojo Moyes escreveu “Depois de você” uma sequência que em minha opinião já não foi muito empolgante e agora teremos o “Ainda sou eu” o terceiro livro sobre a vida de Lou Clark.

Sinopse:
“Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?
Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.”

Um de nós esta mentindo, Karen M. McManus

                Um dos livros de maior repercussão fora do Brasil em 2017, “One of Us Lying” chega às livrarias nacionais e promete repetir o mesmo sucesso de público.

Sinopse:
“Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder.
                  Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola.
Só que Simon não consegue ir embora.  Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta?
 Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.”

É assim que acaba, Colleen Hoover

                Maestra em nos emocionar Colleen Hoover apresenta aos leitores mais um livro extremamente apaixonante e que aborda temas bastante polêmicos.

Sinopse:
“Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless 
               Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade.
             Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco.
           Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.”

Desencantada, Carina Rissi

                Anunciado desde o ano passado, o quinto volume da série “Perdida” da Carina Rissi promete nos transportar mais uma vez para o mundo dos romances de época do Brasil Colonial.  

Sinopse:

“Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno.
A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. 
              O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta.
            Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita...
            Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?. ”

Puddin’, Julie Murphy

                Da mesma autora de “Dumplin”, Julie Murphy esse livro promete dá ainda mais força ao empoderamento feminino adolescente, abordando temas bem comuns no nosso cotidiano como romance e amizades inesperadas.

Sinopse*:

“Millie Michalchuk foi para o acampamento gordo todos os anos desde que ela era pequena. Não esse ano. Este ano, ela tem novos planos para perseguir seu sonho secreto de ser uma repórter- e beijar o crush.

Callie Reyes é a garota bonita que é a próxima na linha se sucessão das capitãs da equipe de dança e tem o namorado popular. Mas quando se trata de outras garotas, ela é mais ‘frenemy’** do que amiga.

Quando as circunstâncias jutam as garotas ao longo de um semestre, elas surpreendem a todos (especialmente a si mesmas) percebendo que elas podem ter mais em comum do que jamais imaginaram.”

*Tradução do Blog da Thatis
**Pessoa que adora dizer que é seu amigo, mas só critica negativamente suas atitudes.

A falta que você me faz, Meg Cabot

                Finalmente nossas orações foram atendidas, coleguinhas e o último volume da série “Desaparecidos” da rainha suprema, Meg Cabot será publicado no Brasil. Mais alguém vai precisar reler todos os livros anteriores da série?!\0/

Sinopse:
“Meg Cabot traz ainda mais ação, personagens intrigantes e a conclusão eletrizante da série Desaparecidos. Jess Mastriani não é mais a Garota Relâmpago. Pelo menos é o que ela acha. Aos 19 anos, após um raio cair em sua cabeça, passar por muitas brigas e viver uma temporada no Afeganistão, a garota está até um pouco aliviada por seu poder extrassensorial ter parado de funcionar. Agora ela só quer aproveitar Nova York, frequentar suas aulas na Julliard, praticar flauta e ensinar música para crianças carentes. Mas tudo muda quando seu ex-namorado, Rob, bate em sua porta pedindo que ela o ajude a encontrar sua irmã desaparecida. Uma irmã que nenhum dos dois sabia que existia.”

Por enquanto esses são os livros que estão na minha lista de desejados, mas quando as editoras começarem a divulgar outras novidades atualizo vocês, ok!

          Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário