Olá, ainda tem gente aqui?


Aqui é a pessoa mais desaparecida do blog e que nem ao menos usou as redes sociais para explicar o motivo de tal desaparecimento. Sim, tenho mais do quê consciência de que esses sumiços por tanto tempo prejudicam o conteúdo do blog e principalmente a troca de energias positivas que temos por aqui, mas é que às vezes as coisas não saem como planejamos.

                Não, não é papo reflexivo desses que surge apenas no final do ano, mas é que a um tempo venho achando que o conteúdo aqui do blog está no “mais do mesmo” e que até o ritmo das leituras tem diminuído bastante. Ter um blog por tanto tempo, mais de seis anos para ser mais exata, muitas vezes faz a gene se perguntar no que podemos melhorar.

                A meta principal de 2018, é me reinventar como produtora de conteúdo para a internet e principalmente como leitora. É isso mesmo que você está lendo, a busca principal será sair da zona de conforto em que passei esses seis anos e vê aonde iremos chegar! Sem amarras, experimento tudo o quê possa existir de novo e especialmente sem carregar o peso da culpa por não esta pensando e produzindo conteúdo o tempo inteiro para o blog.

                Durante esses meses aprendi que se afastar, refletir e principalmente desintoxicar do mundo virtual às vezes é o melhor caminho para descobrir quem a gente é de verdade. É tempo de fazer acontecer. 

                    Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário