Romance em San Marino será publicado pela Skull



Sabe aquele livro que você comprou em e-book, mas sempre sonhou em ter a sua estante? A novidade de hoje é para os fãs de romance de época, especialmente do Romance em San Marino. A autora Lídia Rayanne anunciou hoje, que assinou contrato com a Skull Editora para a publicação impressa do primeiro livro da duologia. O livro está revisto para ser lançado no próximo ano, através do selo  Amarok (para romances históricos).

                A dará oficial do lançamento ainda será divulgada, mas se você não aguenta esperar até o livro impresso, muita calma pois o e-book vai continuar à venda na Amazon, inclusive se você for assinante do Kindle Unlimeted, ele está disponível na plataforma. O segundo e-book da série já está em pré-venda e a editora já demonstrou interesse pela publicação do mesmo, mas ainda não há uma previsão de publicação.


                Então, corre para adquirir o primeiro e-book e para garantir o segundo volume ainda na pré-venda  e assim receber os brindes que vêm com ele. Sem contar que você ainda pode ganhar uma caneca exclusiva da série! Depois é só esperar para garantir a edição impressa autografada na estante. 

        Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários :

  1. AHHHHHHHH, THATI! Muito obrigada por compartilhar essa notícia, mal vejo a hora de apresentar o livro em formato físico a todos vocês *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que não vejo a hora de ter o livro nas mãos!!!

      Excluir