Jojo Moyes anuncia novo livro

 

                A rainha dos romances contemporâneos, que levou milhares de pessoas às lágrimas com a roteirização de “Como eu era antes de você” (Me before you), Jojo Moyes deixou os fãs mais agitados do quê uma colmeia de abelhas ao anunciar na última sexta-feira (29 de setembro), que “Still me” (Ainda eu – tradução literal) a sequência de “After you” (Depois de você) já tem data para chegar às livrarias, pelo menos nos Estados Unidos e na Inglaterra.


                Desta vez, o livro trará aos leitores como a Lou Clark está recomeçando sua vida em Nova York. Se você ainda não leu “Depois de você” e por isso não está entendendo nada, aí vai um spoiler: no final do segundo livro, a mocinha decide que irá trabalhar na Big Apple e assim deixar que um novo horizonte se abra para ela.  “Still me” chega às lojas dos Estados Unidos no dia 23 de janeiro de 2018 e às livrarias londrinas dois dias depois (25/01/2018).

                Jojo Moyes cresceu em Londres e trabalhou como jornalista por 10 anos e desde 2002, ela decidiu dedicar-se totalmente à carreira de escritora. Autora de mais de 10 livros, vendeu mais de oito milhões de exemplares com o sucesso mundial “Como eu era antes de você”, que esteve no topo da lista de mais vendidos em nove países ao mesmo tempo. Jojo esteve no Brasil recentemente e é uma das poucas escritoras de fama mundial a ter três livros ao mesmo tempo na lista dos mais vendidos do The New York Times. 


         Obrigada por acompanharem meu trabalho. Não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e o canal do Youtube (Clique aqui para se inscrever). Bjoxxx e até a próxima =) 




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário